domingo, 3 de agosto de 2008

Fragmentos de um dia

Hoje meu dia começou bom...Isso não é difícil de acontecer, mas o legal é que ele continua bom, até o presente momento.
Amigos nos fazem sempre tão bem...Melhor ainda quando a gente mora com eles. Não, eu não moro em uma república, eu moro com minha mãe e meu irmão, que são meus amigos.Tudo bem que eu sou super implicante com ele, mas é legal ver ele pegando pilha.E eu já cansei de dizer que amo ele.
Tudo foi perfeito, desde as conversas mais singelas com a minha mãe, os carinhos no meu cachorro, o caminho até a casa da Carol.Tudo maravilhoso!Chegar e ver carol se atrapalhando na cozinha, Evillyn me recebendo com o sorriso mais lindo do mundo e Bia reclamando porque tinha que lavar a louça.Aprendi a ver a beleza dos detalhes, a beleza escondida no olhar, no respirar, na cor do céu.E hoje, olhei pra todas as coisas como se fosse a última vez que as veria. Algumas pessoas podem pensar que é triste, mas na minha visão, é lindo, alegre, vivo! Assim a gente realmente curti a vida, ao invés de fingir que está gostando dela.
...Esqueci completamente o que eu ia escrever, acabei de receber um telefone, que me deixou muito feliz...Nada de extraordinário, mas que simplesmente concretiza toda a minha felicidade...
Amigos...Não consigo me imaginar sem eles...e só não faço uma lista com os nomes, como homenagem, poruqe são muitos e muitos e não existem palavras que possam descrevê-los.
Sei que no fim das contas esse texto ficou totalmente sem lógica, mas é bem assim que a minha mente trabalha.Aos poucos vou conseguir arrumar essa bagunça.Prometo!

4 comentários:

papel pintado disse...

pode ter certeza que eu não sei explicar o quão você é importante pra mim!e que sua presença fortalece o meu pensamento em relação a tudo principalmente a enxergar que eu tenho amigos =]

Unknown disse...

Amorr é muito bom tbm está com vc... vc é muito feliz vendo as coisas por esse ponto eu tbm tem dia q tou assim! Mas é da nossa vida...e eu acho deveriamos ver tudo ao nosso redor por esse ponto pois aproveitariamos mais de tudo e de todos!!
bjus
te amoooo

Tulle n jazz disse...

meu amor, não creio que te achei super aquii! :D
adoooro!

eu sei como é isso, viver as coisas lentamente, sentindo o sabor de viver né? parar e olhar pro mundo sem se preocupar com amores, dores, estudos etc.

tô com saudades, passa aqui na joça que é o meu.

beijos

Sammyra Santana disse...

Ainda bem que em todas as horas, das alegres até as mais difíceis, eles estão sempre lá: OS AMIGOS! Sou grata aos céus pelos meus!
Beijo