Não que eu não exponha minhas idéias, mas sinto falta de um lugar onde eu posso colocar um pouco das coisas que passam pela minha cabeça. Afinal, ela não sossega nem por um segundo...Parece uma máquina...
Por muitas vezes quero por pra fora idéias e ideais, mas eles estão tão confusos, aprisionados tanto tempo dentro de mim, que na briga pra ver quem vai sair primeiro, acaba não saindo ninguém. E eu, fico aqui, com mil questões, mil dúvidas e mil respostas para tudo. Tudo pra mim, sem que ninguém saiba.
Muitas vezes já passei por chata, metida e arrogante, mas sei que não sou assim. Penso tantas vezes antes de falar, que acabo muda. Dessa maneira, é difícil para as pessoas me conhecerem verdadeiramente. Todas as vezes em que falava o que pensava, na hora em que pensava, era surpreendida com olhares admirados, não que eu tenha falado algo extraordinário, mas simplesmente porque eu havia falado.
É engraçado como as coisas acontecem...Há alguns meses, decidi que não iria mais me castrar, bloquear minhas opiniões. Na mesma hora em que decidi, um peso gigantesco sumiu das minhas costas, até respirar ficou mais fácil.Sabe qual foi o resultado? O número de amigos de verdade, aqueles com quem eu posso conversar sobre qualquer coisa a qualquer hora, multiplicou de uma maneira assustadora...Não é que eu não tivesse amigos sinceros, os tenho aqui guardados no peito, e tento ser a melhor amiga para todos eles, mas é que eles tinham masi ou menos o mesmo perfil, a agora, a diversidade faz parte de mim, e minha mente está masi aberta do que sempre foi. Descobri que as pessoas não se aproximavam por medo, porque não sabiam como eu era, e tinham medo das minhas reações, que quaisquer que fossem, seriam totalmente inesperadas.
Muitas coisas melhoraram, mas ainda sinto que um pedaço de mim quer se libertar e não consegue. Acredito que aqui, mesmo que ninguém visite, poderei dar asas, não a minha imaginação, mas sim a minha alma. Porque ela quer voar...E sei que na volta, ela repousará sobre meus lábios e eles professarão as coisas simples da vida.
sábado, 2 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
foi uma ótima atitude a sua, de alguma forma vc vai liberar o que tá sentindo em determinados momentos, te asseguro que guardar o que tu sente não faz bem, nem pra teu corpo nem pra tua mente, por pra fora vai te ajuda a amadurecer e a encarar aquela situação, toda vez que vc abrir teu blog tu vai ter que dar de cara com o que vc tava sentindo, e vai gradativamente absorvendo a situação de uma forma menos destrutiva! siga em frente! Esse é o melhor caminho!
FLUTUANEGA.BLOGSPOT.COM
hahahahahaha! só mais uma coisinha! somos bem parecidas viu! até na forma de escrever! e eu até já sei o porque! somos virginianas! virginianos leva a vida de uma forma bem peculiar! conheço um de longe! bjos!
Amor . que lindo o que vc escreveu .
tenho issso aqui pra tentar falar o que Penso . mas faz Dias que não venho .
te amo muito;
"Comecei a escrever no Blog há algusn dias...Motivo? Queria colocar para fora algumas coisas que estavm presas dentro de mim.A coisas que me aconteciam, as pessoas que conheço, escrever sobre, colocar para fora tudo o que tiver de ruim e tudo o que me convém...É incrível...A pessoa se liberta, depois vira mania...Quer escrever a todo instante.Parabéns pelo post...li e gostei.Votarei mais vezes e espero que leia os meus.Beijos"
< Clauđinha >
......
Quando vc toma uma atitude... mil reações acontecem na vida.. já diria um pensador....
Escrever num cantinho seu onde se pode trocar opiniões... idéia genial... como as que vc sempre tem Natty...
"Sobre nossos lábios.. palavras de ATITUDE!!!!"
uma pessoa não consegue viver sozinha nem guardar seus pensamentos só pra si...sua a titude foi linda e você sabe.
Amo você.
Postar um comentário